Polícia identifica mulher encontrada morta na Avenida Maranhão, em THE

Polícia

Na manhã dessa terça-feira (15) uma mulher foi encontrada morta na Avenida Maranhão com o corpo perfurado a golpes de faca e também com sinais de atropelamento. A vítima, que não tinha sido identificada ainda, segundo a polícia, trata-se da cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 32 anos.

Ela morava no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. A identificação foi feita pela própria polícia. Segundo informações, quando foi encontrada, ela estava com aproximadamente 20 perfurações de faca em todos os membros do corpo.

Pelas condições em que a vítima se encontrava há vestígios de que ela tenha sido atropelada. A Delegacia de Homicídios está na investigação do caso.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa