A Polícia Civil do Piauí, por meio da 6ª Seccional de Polícia – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), na manhã desta quinta-feira (03/04), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.M.S., vulgo “Angola”, de 28 anos de idade, pelo crime de furto qualificado.
A prisão é resultado de investigação da delegacia citada pelo crime de furto mediante arrombamento que ocorreu no dia 28 de fevereiro deste ano a uma sorveteira localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina, que ocasionou um prejuízo estimado em mais de R$ 2.000 reais. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento, que foram fundamentais na identificação do autor do crime.

Segundo o delegado Walter Cunha, o homem preso é ainda suspeito da prática de um crime de lesão corporal seguida de morte a um morador de rua, tendo confessado o crime formalmente na delegacia. “O inquérito que apura o citado delito encontra-se em fase de finalização por esta delegacia de polícia. Cabe informar que o preso é suspeito também da prática de outros crimes de furto nesta circunscrição, acreditando-se que ocorrerá uma diminuição significativa dessa prática delitiva na mencionada região”, informou o delegado.
Para a realização de denúncias anônimas sobre informações de crimes na área, a população pode entrar em contato pelos números (WhatsApp): (86) 99473-1757 e (86) 99428-8702. Denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado podem também ser feitas no site da Polícia Civil do Piauí.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Compartilhe este post