AMARANTE

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisão por estupro de vulnerável em Teresina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, deu cumprimento em 26/04/2021, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de E. DA S. B., pela prática do crime de estupro de Vulnerável, tendo como vítima uma adolescente. A prisão ocorreu no estabelecimento onde o autor do fato trabalhava como cabeleireiro, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

O caso foi noticiado através de registro de ocorrência na qual a avó da menor relatou ter descoberto a gravidez da vítima, que na época tinha apenas 12 anos.

Com isso a autoridade policial formulou representação pela prisão preventiva do suposto autor, sendo concedida pelo juízo da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Incêndo atinge depósito de calçados no Centro de Teresina
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática do 8º BPM recupera dois veículos na Zona Sudeste de Teresina

Avatar

Publicados

em


Na terça-feira (04), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar recuperou dois veículos na Zona Sudeste de Teresina.
Pela manhã, a equipe da viatura 801 recebeu  informação via celular embarcado, sobre uma motocicleta abandonada na invasão do Alto da Ressurreição, Rua das Almas. Diante disso, a guarnição seguiu para o local e encontrou a moto Honda FAN 125 de placa LVS-9077 em um matagal e em ato contínuo o veículo foi entregue na Polinter. 
Por volta das 15h, os policiais foram solicitados para dar apoio a policia civil na averiguação de veículo com restrição de roubo no Bairro São João. Ao final, o carro Toyota Corolla preto de placa NIU-1917 foi localizado e encaminhado para a Polinter para adoção das medidas. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amarante realiza Campanha de Vacinação Contra a Gripe, de 27 a 29 de abril
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA