A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ontem, terça-feira (21/05), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais M.H.V.S., de 24 anos, pela prática do crime de tentativa de latrocínio. A ação foi feita pela 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
O crime citado aconteceu no mês de janeiro do ano de 2018, no Parque Vitória, no bairro Angelim, na zona sul da capital. Na ocasião, o investigado invadiu a residência de um casal e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o proprietário do imóvel. Em seguida, o investigado subtraiu um aparelho celular e a quantia de R$ 900,00.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Leonardo Alexandre, a prisão ocorreu na sede da Cadeia Pública de Altos, local em que M.H.V.S já se encontrava preso pela prática de um duplo homicídio ocorrido no dia 11 de abril deste ano, também no Parque Vitória. “Sobre o duplo homicídio, o investigado e outros homens mataram a vítima Francisco Eduardo Guimarães Santos e a sua filha de apenas quatro anos de idade. Durante as investigações, ficou demonstrado que M.H.V.S. é integrante de uma facção criminosa que atua na cidade de Teresina”, informou o delegado.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Compartilhe este post