Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Buriticupu, no Maranhão, terminou com a prisão de quatro pessoas nessa quarta-feira (03) transportando 340 kg de maconha prensada.
A operação foi intitulada ‘Quebrando a Rota’, e culminou na prisão dos envolvidos após intenso trabalho investigativo. A polícia informou que estudou uma rota utilizada por traficantes para o transportes de drogas.
Os suspeitos foram presos após nova incursão no local mapeado pela Polícia Civil, que logrou êxito na captura dos suspeitos.
“Além da droga em transporte, foi descoberto um esconderijo onde estavam armazenados quase 50kg de droga que seriam retirados por compradores nos próximos dias”, informou a polícia.
Com os traficantes foram encontrados uma moto com registro de roubo/furto e um celular furtado, que deverão ser restituídos aos proprietários legítimos.
Os suspeitos vão responder por tráfico, associação para o tráfico de drogas, que são crimes previstos nos Artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006, além de autuação pelo crime de receptação, previsto no Artigo 180 do Código Penal.
Compartilhe este post