OPERAÇÃO PAZ: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR HOMICÍDIO EM PORTO RICO DO MARANHÃO

Polícia Civil prende mulher por homicídio em Porto Rico do Maranhão

Polícia

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra uma mulher investigada pelo de homicídio qualificado. A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira(14), no município de Porto Rico do Maranhão, por equipes de policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Cururupu e Mirinzal.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), a prisão decorreu dos trabalhos realizados pela equipe policial de Cururupu desenvolvida na “Operação Paz” realizada no município de Pinheiro, onde o crime teria ocorrido.

A mulher foi levada à delegacia para ser submetida aos processos legais e, em seguida, encaminhada para uma unidade prisional da região.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa