Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Ipu

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio ocorrido nesse sábado em Ipu-CE

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de São Benedito, prendeu em flagrante um homem, de 71 anos, suspeito de um crime de homicídio na cidade de Ipu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O crime ocorreu neste sábado (10). Na ação, uma faca também foi apreendida.

Conforme investigação, o fato ocorreu na localidade Várzea do Giló, na zona rural de Ipu. Na ocasião, a vítima, de 40 anos, estava em um estabelecimento comercial, quando foi lesionada pelo suspeito com um objeto perfurocortante. O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Apurações apontaram que a motivação do crime estaria relacionada a uma desavença entre eles. Após diligências, o suspeito foi localizado na localidade de Olho Daguinha. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de São Benedito, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e colocado à disposição da Justiça.

O post Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Ipu apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa