ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante na manhã da última terça-feira (11), um homem, investigado de assassinar Manoel Francisco Azevedo da Cunha, na zona rural de Caxias. A motivação do crime, seria pelo fato da vítima ter apontado o investigado como autor de um furto.
O delegado Jair Paiva, titular da Delegacia Regional de Caxias, informou que os policiais civis receberam informações sobre a descoberta de um cadáver com vestígios de golpe de arma branca no Povoado Sapucaia, zona Rural do município caxiense.
Após investigação, descobriu-se que o corpo seria de Emanoel Francisco, vítima de uma desavença com o suspeito na noite da última segunda-feira (10) do corrente mês. Autoridade policial falou que ao tomar conhecimento do caso, por meio de investigação, diligenciou buscas na zona rural com a finalidade de capturar e elucidar o caso.
Com o sério trabalho de Inteligência da Polícia Civil, foi possível localizar o criminoso e conduzi-lo para interrogatório. Durante as oitivas na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime e indicou o local onde o fação utilizado na ação delitiva foi abandonado. O objeto foi apreendido e suspeito autuado em Flagrante por crime de Homicídio
Ainda de acordo com o delegado Regional, as investigações apontam que o autor responde a processo por homicídio praticad no município de Lago Verde, no Maranhão. Após as formalidades legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post- PCCE captura trio em posse de mais de 4 kg de drogas em Juazeiro do Norte
- PRF prende condutor por embriaguez após acidente em Bom Jesus (PI)
- TERMO DE AUTORIZAÇÃO Nº 003/2025-PC – SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão
- POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM IMPERATRIZ
- Suspeitos de integrar facção e tentar matar adolescente são presos na zona sudeste de Teresina