Polícia Civil incinera maconha, crack e cocaína na zona rural de Regeneração

Polícia

A Polícia Civil de Amarante incinerou na tarde desta quarta-feira (30) dois quilos de entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína na zona rural de Regeneração.

A ação, que contou com uma parceria do Ministério Público – representado pela promotora Valesca Caland, aconteceu na Fazenda Real, a 35 km da zona urbana da cidade.

O delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto – que também responde pela Comarca de Regeneração, disse ao SOMOS NOTÍCIA que os entorpecentes incinerados são referentes a 30 processos, e foram apreendidos em ações policiais ao longo dos últimos anos.

“Essa foi a primeira incineração feita pela Polícia Civil, em Regeneração. Essa droga foi se acumulando como resultado das ações das polícias Civil e Militar, referente a aproximadamente 30 processos.Já vínhamos fazendo todos os preparativos para essa incineração na data de hoje, quando efetivamente recebi da Justiça essa determinação e, de imediato, fizemos a devida destruição”, disse o delegado.

A Polícia Civil e o Ministério Público tiveram o apoio da Vigilância Sanitária de Regeneração, e também dos funcionários da Fazenda Real.

Droga incinerada pela Polícia Civil

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa