POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE MULHER POR HOMICÍDIO OCORRIDO NA CAPITAL

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

No último domingo(18), em uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Maranhão, uma mulher acabou sendo presa em flagrante sob suspeita de ser a principal autora de um homicídio que vitimou o seu próprio companheiro identificado como Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, fato ocorrido no último dia 18, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), após o crime, a mulher chegou a comparecer a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência narrando um latrocínio. As investigações preliminares identificaram que o falso registro de ocorrência era para acobertar o crime de homicídio praticado pela mulher.

Após o crime ser descoberto, a mulher confessou o fato, informando ainda, que durante uma discussão, desferiu um golpe de faca na altura da virilha da vítima, que mesmo sendo socorrida veio a óbito.

Após o cumprimento das formalidades legais na sede da SHPP, a presa foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa