A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante na última quinta-feira (27) um homem por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano, realizar manobras colocando em risco a incolumidade pública, desobediência e posse de drogas para consumo.
Segundo o delegado Samuel Morita, a equipe de policiais civis investigava o tráfico de drogas no Povoado Leite quando um veículo de cor branca, com placa do Estado de São Paulo, desobedeceu a ordem de parada dos policiais. A investigação já durava meses e havia informações de que esse mesmo veículo era utilizado para o transporte da droga e armas de fogo pelos traficantes.
Iniciou-se, então, uma perseguição de alta velocidade que passou por diversos povoados, perdurando por mais de uma hora, até que a equipe conseguiu alcançar o veículo gol no Povoado Finca Pé, na cidade de Presidente Vargas.
Leia também:
Durante a abordagem, foram apreendidas duas porções individualizadas de maconha. O delegado suspeita que o restante da droga tenha sido dispensado durante a fuga. Todas as formalidades policiais foram cumpridas, incluindo a apreensão do veículo para ser periciado.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post