AMARANTE

Polícia

PMPI prende trio com armas, munições e dinheiro no sul do Estado

Publicado em

Polícia


Nessa segunda (24), após levantamento de informações pelo serviço reservado, foi deflagrada a ação em conjunto com as Unidades Policiais de Queimada Nova e Lagoa do Barro, a qual culminou na apreensão de duas armas de fogo, vasta quantia de munição e quantia em dinheiro no centro comercial de Lagoa do Barro do Piauí. A operação faz parte de medidas que visam coibir a entrada de drogas e armas por meio do transporte clandestino de passageiros entre a região sudeste e cidades piauienses.
A operação se deu após o acompanhamento do ônibus que faz linha entre o Estado de São Paulo e Queimada Nova do Piauí. Apos o desembarque dos suspeitos no centro da cidade de Lagoa do Barro, estes embarcaram em um veículo que logo foi abordado pelas equipes policiais. Na bagagem dos suspeitos, foram encontrados 2(dois) revólveres calibre 38, 83 ( oitenta e três) munições intactas do mesmo calibre, além de aproximadamente R$ 8.000,00 em espécie.  
Ao serem indagados sobre a propriedade do material ilícito, um dos indivíduos informou que trouxe as armas do Estado de São Paulo a pedido de um homem. 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São João do Piauí para os procedimentos de cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouvidorias viabilizam interlocução entre sociedade e Estado, diz OGU
Propaganda

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicados

em

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Menor tem garantido direito de retratação por exposição de imagem em matéria policial

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA