AMARANTE

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicado em

Polícia

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Polícia indicia jogador Bernardo com base na lei Maria da Penha

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal em Teresina recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (28).

Uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela BR 343, km 2 (avenida João XXIII) quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife/PE na data de 01/06/2022. A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró/RN há quatro meses.

Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.  Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após renderem vigia, bandidos explodem caixas eletrônicos no prédio do TRE-PI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA