Polícia Militar apreende armas, drogas e captura foragidos na zona Norte de Teresina

Teresina

O 9º Batalhão Policia Militar apreendeu armas, drogas e capturou dois foragidos da justiça nas últimas 24 horas na Zona Norte de Teresina. No total, quatro armas foram apreendidas e três pessoas conduzidas.

Pela tarde, viatura da Força Tática realizava rondas quando foi acionada por agentes da Polícia Civil para dar apoio no cumprimento de mandado de prisão no bairro Nova Brasília. Com a chegada das viaturas ao local, dois indivíduos tentaram fugir, “dispensando” uma pistola no chão, mas sendo capturados em seguida. Os policiais ainda encontraram entorpecentes no interior da residência em que os indivíduos estavam. Ambos eram foragidos da justiça e estavam com mandado de prisão em aberto.
Posteriormente, os homens foram conduzidos à POLINTER para os procedimentos legais.
Já durante a madrugada de hoje (28), policiais militares estavam em rondas pelo bairro Acarape quando visualizaram um veículo em atitude suspeita. No momento da abordagem, a guarnição fez busca veicular e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições. Diante disso, a mulher que conduzia o veículo foi levada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Arma apreendida
DCOM/PMPI

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa