Press "Enter" to skip to content

Antes de assassinarem piauienses no MT, criminosos identificaram ligação das vítimas com facções rivais

Last updated on 5 de junho de 2024

Dois piauienses, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos Filho, foram encontrados mortos com marcas de tiros na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, na manhã de sexta-feira (31). Os primos, naturais de Esperantina, foram sequestrados, torturados e assassinados.

Anunciantes Somos Noticia

De acordo com informações do site RevistaAZ o crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (30) após criminosos armados invadirem o alojamento de uma empresa e sequestrarem 14 trabalhadores. Após verificarem a identidade dos sequestrados, onze foram liberados e três foram mortos a tiros, sendo que os corpos foram desovados em diferentes pontos da cidade.

As investigações revelaram que os funcionários foram levados para locais distintos e entrevistados. Os criminosos pegaram os celulares de cada um, checaram redes sociais e descobriram que três tinham ligações com outras facções criminosas.

Os piauienses mortos, Renan e Antônio José, residiam no Conjunto Alecrim e haviam chegado recentemente ao Mato Grosso para trabalhar em uma empresa que presta serviço com pré-moldados para viadutos. Os corpos dos esperantinenses devem chegar em Esperantina-PI neste sábado (1º de junho) para velório e sepultamento.

Piauienses mortos no Mato Grosso teriam ligações com facções
Piauienses mortos no Mato Grosso teriam ligações com facções
Compartilhe este post
32Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.