AMARANTE

Talento

Piauiense de Oeiras chega à Semifinal do Canta Comigo, da Rede Record

Avatar

Publicado em

Notícias de Oeiras

O cantor piauiense José Ramos Jr. conquistou uma vaga para a Semifinal do programa Canta Comigo, da Rede Record, nesse final de semana. A disputa aconteceu no último domingo, dia 09.

Natural de Oeiras, vivendo parte da sua infância em Arraial – onde moram os familiares, o piauiense tem recebido elogios no programa com músicas que já foram sucesso em todo o Brasil, a exemplo de ‘Chorando se Foi’ – do grupo Kaôma, e ‘Ai que Saudade ‘d’ocê’, esta última o levou à semifinal.

Ajudante de cozinha, o jovem artista teve o seu nome destacado pelos jurados na emissora nacional em razão do talento revelado e por não ficar parado buscando um espaço no universo da música.

O piauiense disputou com o paulistano Dudu Nicastro na busca da vaga na semifinal. Nesse domingo, Nicastro levou ao público o hit de Shawn Mendes para sua nova apresentação.

Colocando muitos jurados para dançar, José Ramos Jr. assumiu a segunda colocação do pódio. No duelo contra Nicastro, José entrou com tudo no palco para cantar o garantiu a vaga com o sucesso da música brasileira Ai Que Saudade D’Ocê.

Leia Também:  Preso consegue escapar ao tirar algema dentro de Fórum no Piauí

O artista piauiense vive em São Paulo e trabalha como ajudante de cozinha. A data para exibição do programa não foi ainda anunciada pela emissora.

Os participantes passam por uma avaliação em um painel exclusivo, que conta com cem especialistas em música e artistas. No geral, são cinco eliminatórias até conseguir chegar à final. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Os candidatos escolhem suas músicas e os 100 jurados também precisam saber cantar a canção escolhida. Cada apresentação dura em média 90 segundos, mas os 100 jurados só podem participar nos 60 segundos finais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Oeiras

Após descarregar grande quantidade de drogas em Oeiras, foragido de São Paulo é preso pela Polícia Civil do Piauí

Avatar

Publicados

em

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Oeiras nessa terça-feira (1º) acusados de tráfico de drogas na região. Com eles foram apreendidos entorpecentes, material usado para comercialização e ainda dinheiro em espécie.

A ação é resultado de 15 dias de investigações, que foram iniciadas com as informações sobre a chegada dos acusados, vindos de Orlândia-SP. Segundo levantamentos, uma casa foi alugada pela dupla na avenida Teresina, bairro Jureminha, nas proximidades do Terraço Show.

Um dos presos, identificado apenas pelas iniciais T. R. de S. S. estava foragido do sistema prisional paulista e que chegou ao Piauí com grande quantidade de drogas para revenda em Oeiras. Não há informações de quanto foi apreendido na ação.

A polícia descobriu que o acusado estava escondendo a droga na residẽncia de uma pessoa identificada pelas iniciais F. E. F. L., que é natural de Oeiras, condenado pelo crime de feminicídio contra a própria companheira, ocorrido em Cajazeiras do Piauí e que estava em liberdade condicional.

Leia Também:  Vigilante piauiense desaparecido em São Paulo é achado morto em represa

Em contato com o Serviço de Inteligência da PM/SP/ Orlândia constatou-se que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico contra T. R. de S. S., que foi dado cumprimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA