piauiense são luís

Piauiense preso em São Luís-MA confessa ter matado nove pessoas

Maranhão

Um piauiense foi preso em São Luís-MA por volta de meio-dia dessa quarta-feira (2). Ele estaria foragido, mas foi localizado e preso após informações serem repassadas à polícia.

De acordo com o site maranhense, O Imparcial, o homem confessou ter matado nove pessoas. Ele estava escondido no Parque Vitória desde a sua fuga da penitenciária de Esperantina, no Piauí, no dia 5 de abril de 2016.

Conhecido apenas como Rafael, ele havia sido preso em 2015 por matar a professora Valéria Rocha num latrocínio na ocasião do assalto a uma farmácia no município de Esperantina. Um policial militar reagiu durante o assalto, iniciando uma troca de tiros, sendo que um dos disparos atingiu a professora. Rafael ficou preso por alguns meses, mas logo conseguiu fugir.

Na manhã dessa quarta-feira, a polícia foi informada de que o criminoso estaria escondido em uma residência do bairro ludovicense, no Maranhão. Com a chegada da polícia o acusado confessou ter matado a professora e mais oito pessoas em ocasiões distintas.

A Polícia Civil formalizou o mandado de prisão e o encaminhou de volta para o Piauí para as providências cabíveis.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa