3:11 pm - terça-feira novembro 22, 4811

Táxi pega fogo durante fuga de bandidos em assalto a taxista no Piauí

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-06-2016 22:46 | Última modificação: 21-06-2016 22:46
Hospital de Olhos

Táxi pega fogo – Dois homens anunciaram um assalto a um taxista na noite desta segunda-feira (20) na BR-222, no município de Piripiri.

Após renderem a vítima, os bandidos levaram o automóvel e também o taxista, que somente se saiu do ocorrido após um incêndio iniciar no veículo, que foi consumido pelas chamas.

O agente Bastos, da Polícia Rodoviária Federal, informa que todos fugiram do veículo. “Eles renderam o taxista e partiram com ele no carro. Andaram alguns metros, até que o motor teve um princípio de incêndio, e então todos fugiram”, relata.

O taxista disse ao site Cidade Luz que o incêndio somente iniciou por causa de uma mudança abrupta da 5ª marcha para a 2ª. “Os assaltantes não botaram fogo no veículo. O assalto foi frustrado por esse incidente”, disse o agente da PRF.

Na tentativa de escapar dos bandidos, o taxista ficou ferido ao entrar na mata. O prejuízo com o incêndio foi total.

Os dois bandidos fugiram também pela mata, mas em direção ao município Piripiri, mas foram capturados pela polícia local.

Os assaltantes foram reconhecidos como Nelson Raylandre da Cruz Cavalcante e Antonio Francisco Paiva da Cruz. Os dois têm 19 anos e são naturais do Estado do Ceará.

taxi pega fogo taxi221466510469

Táxi pega fogo e fica abandonado

Edição e postagem: Denison Duarte

Com informações do Cidade Luz

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE