3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 1643

Nassau Aliança oferece serviços gratuitos no Dia do Artesão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-03-2017 08:34 | Última modificação: 17-03-2017 08:34
Nassau Aliança oferece serviços gratuitos no Dia do Artesão

Foto: PMT

Hospital de Olhos

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Aliança, participa neste sábado (18), a partir das 15h, da programação especial em comemoração ao Dia do Artesão promovido pela prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

Cerca de 300 artesãos participam do evento que ocorre no Parque da Cidadania.Os cursos de Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem e Nutrição colaboram ofertando serviços de saúde como: tipagem sanguínea; orientação à saúde da mulher e orientação nutricional.

Para a diretora da faculdade, Lilian Guimarães, participar do evento é uma questão de Responsabilidade Social. “É muito importante apoiar a prefeitura nesta homenagem ao artesão, uma profissão de grande relevância para nosso município que precisa ser cuidada e valorizada para não perdemos a nossa cultura”, explica.

Para a secretária executiva da Semest, Jacqueline Melo, a parceria com a faculdade enriqueceu a oferta de atividades no dia do evento. “A parceria com a Nassau veio engrandecer a nossa programação, pois ampliou o leque de serviços oferecidos aos nossos artesãos, que estão empolgados em participar de todas estas atividades. Esta é a primeira de muitas parcerias e eventos que realizaremos juntos. Inclusive já temos projetos pré-agendados”, finaliza.

Texto: Ana Denise Vieira

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE