Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Morte de Eduardo Campos: “Estamos perplexos” diz vice-presidente do PSB no PI, Wilson Brandão


Hospital de Olhos

O vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Piauí, Wilson Brandão, afirmou na tarde desta quarta-feira, 13, que as condições do Partido em todo o Estado são de perplexidade absoluta em razão do falecimento de Eduardo Campos.

Segundo ele, Eduardo deixou um legado que ficará na memória de todo o partido e de cada piauiense. “O partido está perplexo com esse acidente. Estamos reverenciando a memoria de Eduardo, que conseguiu com 8 anos de mandato sair com 80% de aprovação do seu governo no estado de Pernambuco. Ele deixou grande vazio para os brasileiro, mas um legado de uma grande história na política.”

Os caminhos e os destinos da política e da campanha presidencial para as próximas eleições, precisam ser repensados, é o que diz o vice-presidente do partido, mas que tudo será feito no momento certo. “Esse legado fica agora preservado para sempre guardado em nossa memória. Temos que repensar os nossos caminhos e nossos destinos, mas isso será feito no momento certo. Por enquanto, o momento é de tristeza para todos nós. Ele era meu amigo pessoal.”

“Recentemente, em março, ele estava em plena felicidade. Sua história ficará marcada em nossa vida pela história deixada por ele na vida de nós brasileiros”, encerra.

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE