3:11 pm - terça-feira novembro 24, 1807

Homens armados invadem residência no Piauí e sequestram suspeito de estupro e homicídio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-09-2017 10:43 | Última modificação: 12-09-2017 12:15
Homens armados invadem residência no Piauí e sequestram suspeito de estupro e homicídio

delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional - Foto: G1

Hospital de Olhos

HOMENS ARMADOS – Um homem, identificado como Raimundo Francisco da Silva, está desaparecido desde a última sexta-feira (8). Familiares foram à polícia para denunciar que ele teria sido vítima de um suposto sequestro. O caso aconteceu na comunidade Agreste, zona rural do município de Francisco Macêdo.

“A polícia apurou que três homens usando capuzes invadiram a casa do Raimundo Francisco da Silva, ameaçaram a família e o sequestraram. Eram pelo menos três criminosos armados”, disse o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional.

A polícia informou ainda que os criminosos retornaram no início da manhã fazendo ameaças aos familiares do homem se, porventura, a polícia fosse acionada.

De acordo com informações a pessoa que foi sequestrada tem duas passagens pela polícia uma por estupro a uma mulher e outra por homicídio de um homem que foi morto a golpes de foice.

“Já temos uma linha de investigação e alguns suspeitos que ainda não podemos revelar para não atrapalhar”, finalizou o delegado.

Homens armados | sequestradores na mira da polícia

Com informações do G1

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE