Menu...

22 de junho de 2018

Idoso de Regeneração está desorientado no Pará; hospital de Parauapebas pede a ajuda da família


Hospital de Olhos

Um idoso, do município de Regeneração, está desorientado e pediu abrigo recentemente no Hospital Municipal de Parauapebas, no estado do Pará. De acordo com funcionários da instituição, trata-se de Francisco Alves Brandão, aproximadamente 70 anos.

Na tentativa de localizar os familiares, o hospital entrou em contato com o Portal Somos Notícia na tarde desta quinta-feira, 23.

Aparentemente, o homem não tem consciência do que fala. “Ele não diz coisa com coisa”, afirmou a assistente social do hospital, Luciana Pinto, ao considerar imediata a necessidade do idoso ser encontrado pela família.

A confirmação de que ele é de Regeneração foi obtida após consultas à documentação. “Ele conta histórias que eu não sei se são da sua memória atual. Consultando os seus documentos, a única certeza que temos é que ele é de Regeneração, no Piauí”, conclui.

Os familiares, parentes e/ou amigos devem entrar em contato em caráter de urgência com o hospital, através do telefone: 94 3346-8532 (ramal 236) e falar com a assistente social Luciana.

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

elit. Praesent venenatis odio mattis commodo