Menu...

15 de dezembro de 2017

Regeneração: fiéis participam das festividades do Divino Espírito Santo e agradecem curas recebidas


Hospital de Olhos

FESTA DO DIVINO EM REGENERAÇÃO – Centenas de fiéis participaram das festividades do Divino Espírito Santo, organizadas por Dona Fátima Ferreira e Seu Antonio Silva, em Regeneração, na noite deste domingo (16).

O evento, considerado um momento de agradecimentos e relatos de bênçãos obtidas pelos fiéis, teve início às 19h com celebração feita pelos ministros Maria da Cruz e Julielson.

Relatos de curas e prosperidades alcançadas estão entre os registros de bênçãos mais citadas entre os fiéis.

Dona Sônia, católica regenerense, teve a graça alcançada quando pediu a intercessão do Divino na cura da própria mãe que teve a coluna quebrada.

Santana Francisca, da organização das festividades, pediu a recuperação da sogra, e também relatou em público a bênção alcançada.

Francisca Borges, fiel da Paróquia de São Gonçalo de Amarante, relatou a cura que alcançou. Ela pediu a intercessão do Divino Espírito Santo em um problema em um dos olhos.

O momento, considerado de grande reflexão entre os devotos, foi de forte emoção à idealizadora das festividades, Dona Fátima Ferreira. Este ano, segundo ela, o evento reuniu o maior público desde a idealização há 20 anos.

“A diferença este ano foi muito grande. Tivemos uma multidão de fiéis. Vemos a fé das pessoas e a ansiedade em ouvir a palavra de Deus e os ensinamentos que o Espírito Santo nos passa. Estou emocionada e não tenho palavras”, disse ela.

O esposo de Dona Fátima, Antônio Silva, reconhece a importância da colaboração dos fiéis. “O espírito santo age no coração de todos nós. Agradeço a Deus pelo sucesso do evento. Muita gente de bom coração dando apoio e tivemos muitos testemunhos. Agradecemos também ao povo que colaborou porque só nós não tínhamos condição de fazer.”

Festa do Divino em Regeneração | Fotos: Denison Duarte



Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE