Menu...

11 de dezembro de 2017

Ex-candidato a vereador, de 27 anos, é executado com 10 tiros em comércio do interior do Piauí


Hospital de Olhos

O ex-candidato a vereador, Vanderley José da Silva Sá, 27 anos, mais conhecido por ‘Leizinho’, foi executado com pelo menos 10 tiros, por volta das 20h dessa quarta-feira (25/02), no povoado Mandacarú, entrada para a cidade de São Julião-PI, região sudeste do Piauí, distante 391 Km da capital Teresina.

De acordo com informações da polícia, Leizinho se encontrava num estabelecimento comercial na entrada da cidade, quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram os tiros de pistola contra a vítima.

Os tiros acertaram a cabeça e quase toda a região do corpo do jovem, que morreu na hora. Após o crime os dois suspeitos fugiram em destino ignorado.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido para fazer a perícia e liberar o corpo para a família organizar o funeral. De acordo com uma irmã da vítima, o velório será realizado na residência de seus pais, na cidade de São Julião.

Em 2012, Leizinho pleiteou a eleição para vereador e quando fazia campanha no povoado Piaus sofreu uma tentativa de assassinato onde foi alvejado com dois tiros que atingiram suas costas e pernas.

Ele era casado e pai de uma filha de quatro anos.

Postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE