A manhã, e parte da tarde desta sexta-feira, 13, ainda foi de manifestações na PI-130, entre o município de Palmeirais e a capital Teresina.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvores, impedindo a passagem de caminhões e outros veículos. Eles afirmam que as autoridades estão sem interesse nas investigações do desaparecimento de Francisco Barbosa da Silva, 25, ocorrido na comunidade Piripiri, em Amarante, no último dia 7, sábado, na ocasião de uma festa na localidade.
A Polícia Civil tenta tranquilizar aos familiares afirmando que está agindo e que não foram encontrados vestígios de que o rapaz tenha sido assassinado.
O clima ainda continua tenso aos familiares, amigos e conhecidos de Francisco Barbosa. Todos temem pelo pior.
O Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia de Teresina foram enviados à região para as buscas, foi quando a manifestação chegou ao fim, por volta das 15h.
UMA CORREÇÃO: Os integrantes da manifestação são familiares e amigos do rapaz desaparecido, que residem em São Francisco do Maranhão e Amarante e não há moradores do município de Palmeirais envolvidos no protesto, conforme anunciado no Portal Somos Notícia em matéria anterior.
Edição e postagem: Denison Duarte
Fotos: Dgr Veraldin