Menu...

12 de dezembro de 2017

Franciscoense desaparece em Amarante durante festa na comunidade Piripiri no sábado, dia 7


Hospital de Olhos

Os familiares de Francisco Barbosa da Silva estão desesperados com o seu desaparecimento ocorrido no último sábado, 7. O sumiço aconteceu na ocasião de uma festa na comunidade Piripiri, zona rural de Amarante, animada pela banda Cadência, de Palmeirais.

Natural da localidade Várzea Comprida, zona rural de São Francisco do Maranhão, o rapaz tem entre 24 e 27 anos, e chegou recentemente do Mato Grosso.

De acordo com informações, ele estava na companhia de alguns amigos, que logo foram embora do evento festivo. “No dia seguinte, quando sentiram a falta dele foram atrás e só acharam a moto”, afirmou ao portal Somos Notícia o amarantino conhecido como Veraldin, residente no bairro Areias.

A moto foi encontrada próxima a uma cancela na comunidade Pedras, zona rural de Palmeirais, com a chave na ignição.

As polícias Civil e Militar de Amarante e de Palmeirais estão atuando nas buscas, mas nenhuma informação foi obtida até o momento. Segundo a fonte, as suspeitas apontam para homicídio ou sequestro. “Mais de 180 homens estão mobilizados em busca de pistas que levem ao rapaz desaparecido. Estão suspeitando que mataram ou sequestraram ele”, afirmou Veradin.

Para quaisquer informações que possam levar à localização de Francisco Barbosa da Silva, eis os números de contato: (86) 99477367 / 94195248.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE