AMARANTE

Imunizando jovens

Saúde de São Francisco do Maranhão inicia vacinação em pessoas a partir de 30 anos

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

A Secretaria de Saúde de São Francisco do Maranhão deu início neste domingo (08) à vacinação de pessoas com faixa etária a partir de 30 anos.

A imunização aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Leopoldo José de Oliveira e na UBS Cel. Pedro Alves – na Praça de Eventos.

No geral, foram recebidas pelo município 478 doses da vacina. Segundo o secretário municipal de Saúde, Raimundo Neto, todas as doses foram aplicadas.

“Gostaria de agradecer nossos profissionais que mesmo no dia dos pais como bons soldados foram chamados e estavam prontos para a missão, ontem recebemos 478 doses da vacina contra covid e hoje já administramos todas isso mostra a nossa preocupação em proteger nossa população desse vírus terrível.”

A próxima remessa de vacinas, segundo o secretário, irá beneficiar Caraíbas do Norte, “tendo em vista que foi montada uma logística para contemplar toda a zona rural e a sede”, completou o secretário ao tranquilizar o município dizendo que a vacinação chegará a todos.
Fotos: Vando Clepi

Leia Também:  'Os Selvagens e DJ Gustavo', veja a mais nova sensação musical franciscoense

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em agradecimento, familiares de Ronaldo Prata vão realizar culto em Ação de Graças em São Francisco do MA

Publicados

em

Familiares e amigos de Ronaldo Prata vão realizar um culto em ação de graças neste sábado (23) em São Francisco do Maranhão em agradecimento pela recuperação da sua saúde. Ele foi infectado pelo novo coronavírus e lutou intensamente contra a doença, recebendo alta médica no dia 20 de janeiro deste ano.

Ronaldo foi o primeiro franciscoense a ser entubado após contrair a doença, ficando 20 dias internado em um hospital de Timon-MA.

Após a recuperação, Chagas Prata, que é irmã de Ronaldo, disse que a família se fortalecia em orações. “Os primeiros dias foram os piores. Depois de notícias boas chegavam notícias ruins, mas nunca deixamos de crer no Senhor, que pode todas as coisas.”

Ronaldo Prata tem três filhos e é casado com Maria José. A sua volta para casa após a recuperação no dia 20 de janeiro foi marcada por forte emoção de familiares e amigos.

O culto deste sábado traz como tema: ‘Sou um Milagre’ e será realizado pela Igreja Batista em frente à Rodoviária de São Francisco do Maranhão, a partir das 19h30 com a presença de amigos e familiares.

Leia Também:  Inquérito sobre a morte do ex-prefeito Firmino Filho pode ser apresentado nesta quinta-feira


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA