AMARANTE

Floriano

Pela 2ª vez, casal é preso suspeito distribuir drogas em Floriano

Publicado em

Floriano

casal suspeito drogas

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de serem distribuidoras de drogas em Floriano. Eles, segundo a polícia, recebiam a droga de outras cidades e faziam a distribuição para outros traficantes da cidade.

O delegado de Floriano, Roni Silveira, disse que a investigação iniciou há vários meses. Um casal havia sido preso em janeiro de 2022 na ocasião da Operação Ultimato, também por tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam com o casal armas de fogo, coletes balísticos e ainda 20 kg de drogas, além de objetos que haviam sido roubados de várias vítimas.

O casal voltou a ser preso nesta terça-feira (05) e também o irmão de um deles e outro homem apontado como suspeito de tráfico e roubos.

Oito endereços foram alvos de buscas dos policiais. Em um deles, ligado ao casal, foram encontradas duas armas de fogo e munições. Mesmo preso, o grupo vai continuar a ser investigado.

“Eles eram personagens importantes no tráfico de drogas na cidade. Eles vinham há algum tempo trazendo drogas para cá e cuidando da divisão dessa droga dentro do município. Foi a esse grupo que foi direcionada a ação da delegacia de Floriano hoje”, comentou o delegado Roni ao g1.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito se passa por mulher para estuprar adolescente em Floriano
Propaganda

Floriano

Veículo roubado é recuperado na BR 343 em Floriano

Publicados

em

Na tarde de ontem (14), durante ronda na BR 343 no município de Floriano foi recuperado um veículo com registro de roubo.

Durante ronda, a equipe abordou o veículo Fiat/Cronos, durante análise do documento e dos elementos identificadores constatou-se que o veículo possuía seus elementos identificadores adulterados, o veículo original tem ocorrência roubo em 02/10/2021 na cidade de Teresina.

Diante disso, a ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Floriano.

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Motociclista é assassinado a tiros em via pública no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA