Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça ao tentar fazer depósito em agência bancária

Polícia

Um pedreiro identificado como Nida da Silva, foi morto à tiros enquanto seguia para um banco no município de Timon (MA), para depositar uma quantia em dinheiro. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (13/07).
A informação seria de que a vítima seguia com uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil e estava sendo seguida pelo acusado.
No trajeto para o banco, o acusado abordou a vítima e disse que queria a motocicleta. Nida reagiu à abordagem e acabou sendo surpreendido com os disparos de arma de fogo. A arma usada foi um revólver calibre 38.
A polícia militar de Timon confirmou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, um deles atingiu a cabeça. O corpo de Nida será enterrado no interior do Maranhão.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram perícia. O acusado ainda não foi identificado e segue foragido.
Fonte: O Olho

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa