Pedreiro reage a assalto e morre com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

Polícia

Um pedreiro foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina, ao reagir a um assalto na manhã deste domingo (08). A vítima foi identificada como João Gomes da Silva, de 57 anos.

Ele estava em uma moto quando foi abordado por dois suspeitos, que também estavam numa moto. O pedreiro, segundo a polícia, ao perceber que se tratava de um assalto, reagiu. Um dos assaltantes atirou contra ele, que teve morte confirmada ainda no local.

Não há pistas sobre a localização ou identificação dos criminosos, que fugiram após o crime. A Polícia Militar foi acionada por moradores que residem próximo ao local.

A perícia criminal foi realizada pela Polícia Civil. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar os procedimentos iniciais de investigação.

O corpo foi recolhido logo após a perícia para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações do G1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa