AMARANTE

Polícia

Pedalada Operacional da PMPI: Comemorando em duas rodas

Publicado em

Polícia

Em homenagem ao aniversário de 187 anos da PMPI, comemorado no próximo dia 25 de junho, a Polícia Militar do Piauí promoverá a ´´Pedalada Operacional da PMPI: Comemorando em duas rodas´´. O passeio ciclístico será realizado no dia 19/06/22, tendo início às 7h, com largada no Quartel do Comando-Geral.

A primeira reunião sobre o evento foi realizada na manhã de hoje (12), contando com a presença de diversos grupos de pedal de Teresina, como Teresina Pedal Noturno, Saci Bike Sport, Renegados Bike Club, Filhos do Sol Bikers, Terra Querida Bike, Pedal Urbano, Fox Team Sports, Pedal GIro 40 Graus, Bke Anjo, dentre outros..

´´Hoje, reunimos esses grupos para que possamos fazer uma festa brilhante, convidando toda a população, para que possam prestigiar esse evento´´, destacou o Coronel Edvaldo, Diretor de Telemática da PMPI e coordenador da Pedalada Operacional.   

PARA REALIZAR O CADASTRO NO PASSEIO CICLÍSTICO DA PMPI, CLIQUE AQUI.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laudo aponta que Marcelo Pesseghini ficou de tocaia à espera da mãe
Propaganda

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicados

em

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Suspeito de assaltos a supermercado e loja de Teresina é preso no Ceará

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA