AMARANTE

POLÍCIA

Passageiro é baleado na perna em assalto a coletivo na zona Norte de THE

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem parque brasil

Um homem foi baleado na perna durante um assalto a um ônibus coletivo na zona Norte de Teresina, por volta das 22h dessa quarta-feira (19). O veículo fazia a linha para o Parque Brasil.
O suspeito do crime, segundo afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, já está preso.
“Logo após o ocorrido, eu fui informado e entrei em contato com o comandante da Polícia Militar, que informou que o suspeito foi preso logo após a ação criminosa”, disse ele.
A vítima, que não teve a identidade informada, foi atendida e está fora de perigo. O presidente do Sindicato afirmou ainda que as vítimas foram pedir socorro no 22º Distrito Policial, mas não foram atendidos porque a viatura estava sem combustível.
Outro ônibus foi alvo de bandidos nas proximidades da faculdade Faete, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. “Entraram no ônibus e roubaram tudo dos passageiros. Está uma situação difícil, média de dois assaltos a ônibus por dia em Teresina”, finalizou Fernando Feijão.
Uma assembleia vai acontecer na manhã desta sexta-feira (21) na sede do Sintetro. O objetivo é discutir meios de contenção dos assaltos a ônibus em Teresina.
A Secretaria de Segurança emitiu uma nota sobre o assalto do Parque Brasil.
NOTA DA SECRETARIA
“Em relação ao fato, as vítimas deste roubo a coletivo ocorrido na noite desta quarta (19) na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, estão fazendo o registro normalmente no 22º DP, que tem equipes em diligências para investigação do caso e não procede a versão sobre falta de combustível no 22º DP.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais Civis prendem em flagrante três mulheres por furtos e roubos em Teresina
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

Policiamento ostensivo resulta na apreensão de oito armas de fogo

Avatar

Publicados

em


Durante os dias 14, 15 e 16 de maio de 2021 a Polícia Militar desempenhou sua atividade fim em todo o Estado do Piauí e conseguiu ter como um dos resultados a apreensão de oito armas de fogo.
Na sexta-feira (14), o GPM de Pio IX realizando blitz na BR-020 fez abordagem ao condutor de um veículo Chevrolet. Na ocasião foi encontrado em posse do indivíduo, um revólver calibre 32 com cinco munições. O homem assumiu a propriedade da arma e posteriormente, houve a condução dele para a Delegacia de Paulistana.  Em picos, o 4º BPM recebeu chamado via COPOM para atender ocorrência de um indivíduo armado no Bairro Cohab. Ao chegar no local, a guarnição efetuou busca pessoal e localizou um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Foto_17052021_120504

No dia seguinte (15), a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santo Antônio e prendeu uma dupla que estava com duas armas no Parque São Jorge. Os três revólveres apreendidos e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes. No mesmo dia, a guarnição do 2º Batalhão fez abordagem a indivíduos que transitavam em uma Saveiro vermelha. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O condutor declarou ser o dono da arma de fogo e portanto teve que se deslocar até a Central para adoção das medidas cabíveis. 

Leia Também:  Policiais militares continuam executando operações na Capital e no Interior do Estado
Na noite do domingo (16), o 16º BPM deu voz de parada a um homem que estava em uma motocicleta preta, porém, foi desobedecida, desta maneira fez-se necessário o acompanhamento tático e logo depois a interceptação. O indivíduo que se tratava de um foragido da justiça dispensou, ainda, uma arma de fogo que foi localizada. E a ROCAM em rondas na zona sudeste de Teresina deu voz de prisão a um indivíduo que estava com um revólver calibre 32.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA