pai duas filhas reféns

Pai mata duas filhas de 5 e 9 anos após fazê-las reféns no interior de São Paulo

Polícia

Um pai de 28 anos matou as duas filhas após fazê-las reféns no município de Avaré (SP). A Polícia Militar não informou ainda a motivação do crime. A mãe das vítimas não teve ainda o seu paradeiro informado.

As negociações iniciaram por volta de 11h54 dessa terça-feira após vizinhos acionarem a polícia. Eles ouviram o homem dizer que iria explodir a residência com gás de cozinha.

A negociação foi feita por homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que estiveram por cerca de seis horas em conversação com o pai das meninas, que não davam demonstração de que estavam ainda com vida.

Após a invasão ao imóvel, a polícia encontrou as meninas mortas com golpes de faca. Ele teria tirado a vida das duas filhas ainda no início da tarde.

A tentativa de resgate das reféns adentrando o imóvel se deu em razão de apenas o homem se movimentar dentro da residência.

“As crianças já não tinham expressão de qualquer sinal de vida”, afirmou o tenente-coronel Gonçalves em entrevista à TV Bandeirantes. “É um resultado não desejado por todos nós. Acima de tudo, somos seres humanos”, lamentou.

O pai, segundo a Polícia Militar, apresentava ideação suicida. Ele foi encaminhado para a Santa Casa do município e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para confirmar a prisão em flagrante pelo duplo homicídio.

Com informações da Folha de São Paulo

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa