pai e filho alegrete

Criminosos matam pai e filho em Alegrete do Piauí e deixam um baleado

Polícia

Em Alegrete do Piauí, duas pessoas conhecidas como Tico e Fraudilson foram assassinadas a tiros nesta quarta-feira (15). Ambos eram pai e filho, respectivamente. Uma terceira pessoa foi baleada e foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Os disparos atingiram primeiramente o jovem Fraudilson, que, segundo informações, era o alvo dos criminosos. Ao presenciar os disparos, o pai da vítima buscou fazer justiça com as próprias mãos e foi alvejado pelos criminosos.
A outra vítima, o irmão de Fraudilson – conhecido como Nelson, teria ido socorrer o pai e o irmão, mas foi também atingido com um tiro no braço.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) está em diligência na tentativa de capturar os suspeitos. Nenhum deles foi identificado.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa