AMARANTE

FAMOSOS

Corpo do pai de Zeca Pagodinho é enterrado no Rio: ‘Devo tudo a ele’

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

Pai do Zeca Pagodinho

Pai do Zeca Pagodinho é enterrado no Rio – O comunicado oficial da morte de Jessé foi feito no Facebook por volta das 9h40. ‘É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família”.
O comunicado oficial da morte de Jessé foi feito no Facebook por volta das 9h40: ‘É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família”.
img_2308
img_2321
Fonte: Ego

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aniversário da deputada Iracema Portella é comemorado com homenagem do senador Ciro Nogueira em rede social
Propaganda

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carol Castro usa shortinho para assistir a desfiles na Sapucaí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA