O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, assina com o Al Hilal, da Arábia Saudita para um contrato de seis meses. O jogador de 32 anos reforça o clube saudita na disputa pela liderança do Campeonato Saudita.
Marí estava na Fiorentina, da Itália, antes de se transferir para o novo clube. O contrato prevê a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme informações divulgadas.
O defensor será rival de Jorge Jesus, técnico do Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo. Os dois times disputam a liderança do Campeonato Saudita.
O Al Hilal lidera a competição com 35 pontos, enquanto o Al Nassr ocupa a segunda posição com 31 pontos, após 13 rodadas disputadas.
Pablo Marí reforça Al Hilal e reencontra Jorge Jesus
Os dois ponteiros da competição se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em confronto direto. Pablo Marí poderia ter estreado contra a equipe de Jorge Jesus, caso tivesse condições físicas e regularização a tempo.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o Al Hilal investiu 2 milhões de euros na contratação. O valor corresponde a R$ 12,6 milhões na cotação atual.
Este é o 11º time na carreira do zagueiro espanhol. Ele já passou por clubes como Mallorca, Manchester City, Arsenal e Fiorentina, além do Flamengo.
Passagem de Pablo Marí pelo Flamengo
Pablo Marí teve uma passagem breve pelo Flamengo, chegando no segundo semestre de 2019. Ele deixou o clube antes do início da temporada de 2020.
Em 30 Jogos, o espanhol marcou três gols e deu uma assistência. Marí foi titular nas campanhas dos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019.
Pablo Marí, ex-Flamengo, é o novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita, para os próximos seis meses.
Com informações da Coluna do Fla
Compartilhe este post

Be First to Comment