AMARANTE

ENTRETENIMENTO

Oscar Filho é o novo humorista do programa “The Noite”, de Danilo Gentili

Avatar

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Oscar Filho

Oscar Filho é o novo humorista do “The Noite”, do SBT, apresentador por Danilo Gentili. A novidade foi anunciada pelo apresentador no Twitter, na tarde desta quarta-feira (25).
“O @OscarFilho novo comediante fixo do The Noite! Começa segunda!”, avisou Gentili. Em seguida Oscar retuitou a mensagem, além de avisar que já tinha participado de uma reunião do programa.
Ao UOL, Oscar confirmou a notícia. “Olha, a não ser que o Danilo esteja fazendo bulling comigo, é verdade sim”, revelou ele, que deixou o “CQC” no final de 2014 após reformulações no programa da Band.
Oscar contou que ainda que não assinou contrato fixo com o SBT, mas adiantou o que fará no programa: “A princípio farei ficções e esquetes de humor. Espero que dure mutio tempo. Já gravei ontem, hoje e gravo amanhã. Espero não morrer para continuar no programa”, brincou o humorista, que estreia na próxima segunda-feira (2).
thenoite
Reformulado
No final de 2014, a Band dispensou metade do então elenco do “CQC”. Dos sete repórteres, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociação. Andreoli preferiu sair e assinou com a Globo, onde trabalha no “Encontro com Fátima Bernardes”.
Ao saber da notícia, Oscar escreveu em seu site uma carta de agradecimento à Tas, onde expressou toda sua admiração e gratidão pelo líder do “CQC”. O humorista também contou que foi mandado embora e que não chegou a pedir para sair. “Me deram um pezão na bunda”, escreveu.
O novo “CQC” com Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada estreia no dia 9 de março.
via: UOL Televisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Imperatriz Leopoldinense inicia eliminatória definir hino oficial do Carnaval 2016
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lançamentos: conheça os destaques da TV e streaming no mês de maio!

Avatar

Publicados

em

Muitas novidades aguardam os assinantes de serviços de streaming e TV por assinatura no próximo mês. Para quem não perde uma boa série, “The Underground Railroad” chega ao Amazon Prime Video e promete mudar perspectivas e prender a audiência no sofá. Os apaixonados por dramas asiáticos também podem comemorar: “A Caminho do Céu (Move To Heaven)” tem tudo para ser o mais novo sucesso de origem coreana na Netflix.

Os amantes dos programas de culinária já devem ir planejando os dias de torcida: uma das estreias mais aguardadas na TV é “Mestre do Sabor”, que agora inicia sua terceira temporada no GNT. Em meio às emoções de um reality show de competição, espectadores ficarão com água na boca. E se o que você estiver buscando é um suspense cheio de tensão, “A Mulher na Janela” (Netflix) é uma boa pedida.

O que chega em maio no streaming:
Novidades da Netflix

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração – 5/5

Essa série documental vai agradar a todos que adoram um suspense eletrizante. Ela aborda a vida do assassino em série David Berkowitz, conhecido por aterrorizar Nova York nos anos 70. Ele culpava o cachorro de sua vizinha, que, de acordo com o serial killer, teria sido possuído por um demônio.

Depois de ser condenado e ter confessado dois de seus assassinatos, criou-se a teoria de que David Berkowitz não teria agido sozinho. Essa é a premissa da série, que vai explorar toda a conspiração em torno de seu nome.

A Mulher na Janela – 14/5

No filme, protagonizado por Amy Adams, uma mulher reclusa duvida da própria sanidade. Anna vive sozinha e é agorafóbica, então evita lugares públicos. Presa em casa, ela testemunha um acontecimento inesperado na residência dos vizinhos. Mas será que sua própria perspectiva é mesmo confiável?

A Caminho do Céu – 14/5

O que acontece depois da morte? Nesse drama sul-coreano, o cenário é uma empresa de limpeza de pertences de falecidos. Geu Roo é um jovem com síndrome de Asperger e ajuda seu pai na companhia inusitada. No entanto, quando o próprio pai falece, é da ajuda de um tio distante que ele precisa para essa missão.

Leia Também:  Lady A canta Paul McCartney e Beach Boys em álbum natalino

O divino Baggio – 26/5

Uma cinebiografia para amantes de futebol e boas histórias vai chegar ao streaming. Nesse longa, o espectador conhece melhor a vida de Roberto Baggio, lendário camisa 10 italiano. Além de aprender mais sobre os 22 anos de carreira do jogador, o filme mostra sua vida pessoal e conflitos marcantes.

Novidades da Amazon Prime Video

The Underground Railroad – 14/5

Baseada na obra literária homônima de Colson Whitehead, a série é um drama de ficção histórica sobre a jornada de pessoas escravizadas rumo à liberdade. Nela, a protagonista Cora Randall foge de uma fazenda lutando por sua sobrevivência em meio a perseguições e uma suposta ferrovia secreta.

The Boy from Medellin – 7/5

Enquanto J Balvin, fenômeno musical responsável por hits como Mi Gente, se prepara para apresentar um show em sua cidade natal de Medellin (Colômbia), a audiência recebe um retrato próximo de sua personalidade. Além dos preparos e momentos icônicos da carreira, o artista revela mais sobre sua depressão e ansiedade.

Panic – 28/5

Adolescentes terminando o Ensino Médio em uma pequena cidade do Texas. Uma série de desafios para vencer uma competição. Os riscos e os prêmios são cada vez mais altos. O quão longe eles iriam para ganhar? A série é uma adaptação do romance de mesmo nome da autora Lauren Oliver.

Novidades no Disney+

Star Wars: The Bad Batch – 4/5

Para comemorar o dia de Star Wars, o Disney+ lançará mais uma série de animação para fãs da saga. O spin-off acompanha um grupo de clones ex-militares que são deixados de lado – até que entram em conflito com seu antigo empregador.

High School Musical: A Série: O Musical – 2ª temporada – 14/5

Os alunos da escola East High mais uma vez vão montar uma peça cheia de conflitos, mas os dramas entre eles prometem ir para além dos palcos.

O que chega na TV por assinatura?

Leia Também:  A Fazenda 2020: Fã-clube assume autoria por carro de som e revela preço


Palavras nas Paredes do Banheiro (HBO) – 1/5

Estrelado por Charlie Plummer e Taylor Russell, o longa estreia na HBO dia 01/05, às 22h. Adam, um estudante que sofre com esquizofrenia, faz parte do teste de uma nova droga que promete mascarar seus sintomas dos outros.

A HBO é o canal 520 na SKY TV, 671 na Claro TV, 550 na Oi TV e 880 na Vivo TV. O filme também será reprisado na semana seguinte na HBO2 (03/05, 22h e 05/05, 9h25).

Se sobreviver, case – 2ª temporada (Multishow) – 5/5

No teste de relacionamento mais extremo da TV, quatro casais enfrentam 20 dias de nudez e convivência o tempo inteiro para saber se são realmente compatíveis. Na primeira temporada, o cenário foi uma reserva da Mata Atlântica. Dessa vez, os casais acamparão em uma praia deserta.

O reality estreia no Multishow dia 5 de maio. O canal está disponível no número 542 na Oi TV, 442 na SKY TV, 822 na Vivo TV e 542 na Claro TV.

Mestre do Sabor (GNT) – 7/5

O reality de culinária traz mais um grupo de chefs para competir exibindo pratos saborosos da cozinha brasileira. Com a promessa de, além de unir pessoas em torno da comida no contexto de isolamento, o reality vai também fazer lives antes da estreia nos perfis oficiais. No dia 7 de maio, começa a ser transmitido no GNT, após a final do BBB21.

O GNT é o canal 441 na SKY TV, 821 na Vivo TV, 541 na Claro TV e 41 na Oi TV.

Convenção das Bruxas (HBO) – 15/5

Um remake do clássico dos anos 90, é estrelado por Octavia Spencer e Anne Hathaway. Um garoto se depara com uma conferência de bruxas em um hotel e descobre os planos assustadores delas – transformar todas as crianças em ratos. Estreia no canal dia 15 de maio, às 22h.

A HBO é o canal 520 na SKY, 671 na Claro TV, 550 na Oi TV e 880 na Vivo TV.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA