ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), em ações policiais distintas, executadas nos município de Codó e Balsas, conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva, contra indivíduos, investigados por crime de estupro de vulnerável. As prisões foram coordenadas pelas delegacias dos municípios.
Segundo informações levantada pela coordenadora das Delegada Especiais da Mulher, Kazumi Tanaka, no município de Codó, à cerca de 304 km de São Luís, um homem foi preso, apontado como principal suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Já na cidade de Balsas, à cerca de 805 km da capital, a delegada informou que, a Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra duas pessoas, acusadas pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima, uma criança, de cinco anos.
Kazumi Tanaka informou ainda, que as investigações comprovaram que o homem abusou sexualmente a própria enteada e, que a mãe era conivente com o crime. Diante da gravidade da situação, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos suspeitos.
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados às delegacias das respectivas Unidades Prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post