AMARANTE

perturbação do sossego

Batalhão apreende 09 escapamentos de motos durante operação Kadron, em Paulistana

Publicado em

Notícias de Paulistana

O 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana deflagrou nessa segunda-feira (23) a operação Kadron, visando tirar de circulação motos com escapamento kadron.

Com a operação, o batalhão atendeu pedidos da população direcionados à Polícia Militar por causa do barulho ensurdecedor emitido pelo equipamento.

Ao todo, 09 motos foram retidas e conduzidas à sede do 20º BPM, em Paulistana, para regularização, conforme prevê o Artigo 230 – XI do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“O mencionado equipamento está em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pode emitir sons acima do permitido por lei o que traz sérios problemas à população em virtude da perturbação do sossego público e também da poluição ambiental”, disse o comandante do 20º BPM, major Félix.

Foram lavradas as devidas AITs (Auto de Infração de Trânsito) N° 003623, 003624, 003625, 003626, 79145, 79146, 79147 e 79148, por desrespeito às normas de trânsito.

O efetivo policial estava composto do sargento Alexandre e dos soldados Fábio, Emison e Moraes.

Leia Também:  Suspeito de dois homicídios em Paulistana, foragido de PE é preso em operação da Polícia Civil e Força Tática

Fotos: 20º BPM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador entrega obras de mobilidade em Regeneração e autoriza novos investimentos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA