AMARANTE

Avançando em qualidade de vida

Prefeito Adelbarto visita obras em comunidades e anuncia novas ações para a zona rural de São Francisco do MA

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O prefeito Adelbarto Santos visitou obras em comunidades rurais de São Francisco do Maranhão nesse final de semana. Constatando o avanço das ações, ele anunciou novas construções na zona rural.

Duas obras, segundo ele, estão em andamento na comunidade Várzea Comprida: uma praça com academia e um posto de saúde. Ao mesmo tempo, segue a construção do novo Mercado Público no Mimoso.

“E já no próximo mês serão iniciadas as obras de construção de dois postos de Saúde, um no Povoado Brilhante e outro no Povoado Almas”, disse o prefeito.

As ações continuam acontecendo, de acordo com o gestor, como prioridades da gestão municipal contemplando diversas áreas.

“A prioridade da gestão é garantir escolas reformadas para melhorar qualidade da educação e conforto aos nossos alunos, postos de saúde nos locais de atendimentos das equipes de saúde e academia de saúde para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de São Francisco do MA lança o serviço 'Família Acolhedora' para proteção de crianças e adolescentes
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Prefeito Adelbarto vai realizar dois dias de entrega de benefícios à população de São Francisco do MA

Publicados

em

O prefeito Adelbarto Santos anunciou em rede social que vai entregar cartões do programa ‘Minha Casa Melhor’ a 100 famílias de São Francisco do Maranhão nesta quinta-feira (23).

O programa consiste em um crédito especial, que será destinado às famílias cadastradas no CadÚnico. No estado, a ação deve alcançar os 217 municípios maranhenses. Segundo o governo, trata-se de um investimento da ordem de R$ 30 milhões!

De acordo com informações do Governo do Estado, o valor será unitário de R$ 600,00, por meio de cartão de débito que pode ser usado em até 90 dias. A ação será realizada por meio de uma parceria entre o município e o Governo do Maranhão.

O prefeito anunciou que, no dia seguinte – sexta-feira, haverá entrega do vale-gás e também vacinação para adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. Segundo Adelbarto, o conjunto de ações vai contemplar mais de 500 famílias no município. “Serão dois dias de entregas de muitos benefícios para nossa população”, disse ele.

Leia Também:  Anvisa e Polícia Federal interrompem jogo entre Brasil x Argentina por descumprimento de protocolos

A entrega dos cartões do programa ‘Minha Casa Melhor’ e do Vale Gás vai acontecer no auditório da praça de eventos do município. Para maiores informações sobre a lista dos beneficiários, os franciscoenses devem entrar em contato com a Assistência Social do município.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA