AMARANTE

Homenagens

Com óbito de Baltazar Soares, São Francisco do MA perde dois ex-vereadores em menos de 24h

Avatar

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Na noite dessa terça-feira (04), o município de São Francisco do Maranhão perdeu mais um ex-vereador. Baltazar Alves Soares veio a óbito aos 73 anos por volta das 20h e, segundo informações, sua morte teve causa natural.

Moradores de São Francisco do Maranhão e de Palmeirais, onde morava Baltazar, deixaram diversas mensagens em perfis sociais como forma de homenageá-lo.

“Baltazar Alves Soares, filho de Palmeirais, aqui estudou, casou, tornou-se pai, avô, hoje foi para sua nova morada… Deixa saudade para todos nós. Meus sentimentos para seus famíliares e amigos….Oremos”, disse em rede social a professora de Palmeirais, Irisnalda Barbosa.

“Que ele descanse em paz ,abraço para toda família”, disse a internauta, Joselia Nunes.

Ainda nessa terça-feira, o município de São Francisco do Maranhão confirmou também a morte do ex-vereador Antonio Carvalho Dantas, também conhecido como Tunas Dantas, vítima da Covid-19.

“Hoje perdemos outro amigo, ex-vereador do nosso município. Meus sentimentos às duas famílias”, disse o vereador Francisco da Padaria em homenagem aos ex-legisladores do município.

Leia Também:  Forte chuva rompe estrada asfaltada em São Francisco do Maranhão

A prefeitura de São Francisco do Maranhão emitiu também uma nota de pesar e lamento pela morte do ex-vereador Baltazar Soares. Confira!

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR E EX-SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL BALTAZAR ALVES SOARES

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, na pessoa do Prefeito Adelbarto Rodrigues Santos, manisfesta profundo pesar pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Servidor público municipal, BALTAZAR ALVES SOARES, ocorrido na noite de terça-feira, 04 de Maio de 2021.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal se solidariza com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela sua partida.

BALTAZAR ALVES SOARES, foi vereador no nosso municipio, era servidor público municipal, o qual desempenhava a função de Agente Comunitário de Saúde na nossa Cidade, sua partida deixa um legado de
carinho e amizades. Nossos Sentimentos.

DESCANSE EM PAZ BALTAZAR ALVES SOARES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

São Francisco do Maranhão retoma aulas híbridas nesta segunda-feira

Avatar

Publicados

em

A comunidade escolar em São Francisco do Maranhão fez o retorno das aulas híbridas (presencial / remota), a partir desta segunda-feira (14). A informação é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A volta gradual das atividades educacionais segue os protocolos municipais, tendo como foco a segurança dos alunos e profissionais da Educação.

As escolas que estão iniciando as aulas híbridas são: Centro de Ensino Conceição Ferreira, Senador Bernardino Viana, vereador Antônio Teixeira e Júlia Alves de Jesus.

“Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos o retorno gradual das demais escolas. E não esqueçam das medidas preventivas contra a covid-19”, disse a prefeitura em nota.

Na modalidade de ensino híbrido, as aulas mesclam um conjunto de ações pedagógicas de ensino com atividades dos alunos em situação de aprendizagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festival de Verão: Campeonato de Futebol de Areia acontece com seis jogos nessa sexta
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA