AMARANTE

Infraestrutura

Em Amarante, Avenida Afrânio Filho e Rua 13 de Junho terão novos quebra-molas

Publicado em

Notícias de Amarante

O secretário municipal de Infraestrutura, Lindomar, informou ao Somos Notícia que a prefeitura de Amarante vai construir dois novos quebra-molas em locais estratégicos da cidade.

Segundo ele, uma das lombadas será construída na avenida Afrânio Filho, à altura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante. “O nosso prefeito Diego Teixeira já havia se planejado para a construção desses quebra-molas, sendo um na avenida Afrânio Filho e outro na Rua 13 de junho, nas proximidades do hospital”, disse ele.

O secretário afirmou que o processo licitatório já está em andamento para o início da obra. “Estamos fazendo o levantamento, já para dar início à obra”, completou.

A construção está prevista para iniciar no mês de julho. “Acredito que no início do próximo mês, a gente consiga dar um pontapé inicial. Estivemos visitando algumas cidades, verificando alguns modelos de quebra-molas. O que vamos construir será capaz de reduzir a velocidade dos veículos em até 90%”, finalizou.

Lindomar esteve na manhã desta quarta-feira em conversa com o promotor de Amarante, tratando da importância da obra para o município. “Já temos registros de óbitos aqui nessa avenida (Afrânio Filho). Sem dúvida, esse quebra-molas vai ajudar muito na diminuição dessas ocorrências no trecho”, disse o promotor Afonso Aroldo.

Leia Também:  Bancário de Pedro II morre ao perder controle de automóvel e colidir contra árvore

Um quebra-molas, segundo o secretário, foi construído na entrada da cidade, no bairro Areias, em atendimento às reivindicações de moradores por causa do grande número de acidentes.

Fotos: Leomar Duarte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante vai sediar Torneio de Vôlei Masculino em agosto

Publicados

em

No dia 1º de agosto, Amarante vai sediar o Torneio de Vôlei Masculino, previsto para iniciar às 9h.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, antigo Mirandão. Segundo a organização, o valor da inscrição às equipes participantes é de R$ 150,00.

O torneio tem a organização de Paulo Ricardo e Professor Maninho e está sendo apoiado pela Prefeitura de Amarante, Governo do Piauí, deputado estadual Oliveira Neto, Fundespi e Federação Piauiense de Voleibol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Uespi de Floriano inaugura laboratório de História
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA