Após o grave acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, na tarde dessa quarta-feira (23), que ocasionou a morte do médico e ex-funcionário do hospital Tibério Nunes, Francisco Macêdo, um novo acidente foi registrado no local, por volta das 20h30, com outros três veículos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou em nota que o outro acidente envolveu um caminhão tanque, um caminhão guincho e uma viatura da PRF de Floriano.
“Essa última (a viatura) encontrava-se no local, visivelmente posicionada e com luzes de emergência ligadas, sinalizando a retirada de um veículo sobre a via, envolvido em acidente ocorrido anteriormente”, disse a PRF em nota ao confirmar a nova ocorrência não deixou feridos.
O caminhão tanque, de acordo com informações, não teve vazamento de carga e a viatura estava sem ocupantes. Uma nova viatura foi acionada para prestar apoio à ocorrência.
O trecho da BR-343, em Amarante, foi totalmente liberado, somente às 6h30 desta quinta-feira (24), após mais de 15 horas de atendimento.
Fotos: PRF
Compartilhe este post