Menu...

17 de novembro de 2018

Passageiro é baleado na perna em assalto a coletivo na zona Norte de THE


Hospital de Olhos

Um homem foi baleado na perna durante um assalto a um ônibus coletivo na zona Norte de Teresina, por volta das 22h dessa quarta-feira (19). O veículo fazia a linha para o Parque Brasil.

O suspeito do crime, segundo afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, já está preso.

“Logo após o ocorrido, eu fui informado e entrei em contato com o comandante da Polícia Militar, que informou que o suspeito foi preso logo após a ação criminosa”, disse ele.

A vítima, que não teve a identidade informada, foi atendida e está fora de perigo. O presidente do Sindicato afirmou ainda que as vítimas foram pedir socorro no 22º Distrito Policial, mas não foram atendidos porque a viatura estava sem combustível.

Outro ônibus foi alvo de bandidos nas proximidades da faculdade Faete, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. “Entraram no ônibus e roubaram tudo dos passageiros. Está uma situação difícil, média de dois assaltos a ônibus por dia em Teresina”, finalizou Fernando Feijão.

Uma assembleia vai acontecer na manhã desta sexta-feira (21) na sede do Sintetro. O objetivo é discutir meios de contenção dos assaltos a ônibus em Teresina.

A Secretaria de Segurança emitiu uma nota sobre o assalto do Parque Brasil.

NOTA DA SECRETARIA

“Em relação ao fato, as vítimas deste roubo a coletivo ocorrido na noite desta quarta (19) na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, estão fazendo o registro normalmente no 22º DP, que tem equipes em diligências para investigação do caso e não procede a versão sobre falta de combustível no 22º DP.”

Tags:

Comente aqui

Praesent Nullam ut quis, nec dolor commodo mattis porta. sem, mattis ipsum