Menu...

24 de maio de 2019

Jovem de 24 anos morre em São Gonçalo do Piauí durante briga banal em inauguração de balneário


Hospital de Olhos

Publicidade

Morto em balneário – Na noite deste sábado (12), um jovem identificado como Carlos Lima da Silva, 24, foi morto com uma facada durante um evento festivo no município de São Gonçalo do Piauí.

O autor do crime, identificado como Lucas Carvalho, está foragido, de acordo com a Polícia de Água Branca. O assassinato aconteceu por volta de meia-noite.

O crime aconteceu em um desentendimento ocorrido durante a inauguração do Balneário ‘Engenho Velho’, que fica a aproximadamente um quilômetro da zona urbana do município.

“Tudo começou quando o Carlos foi comprar cerveja e, sem querer, peitou no suspeito. Quando levou a cerveja para a mesa, o rapaz ficou chamando ele para a briga, mas a vítima não foi. Em seguida, ele foi até a vítima com uma faca na mão e deu uma facada por baixo da costela do rapaz”, relatou ao Somos Notícia o escrivão da Delegacia de Água Branca, José Sobrinho.

Publicidade

Ele completa dizendo que “a vítima foi avisada por familiares que Lucas vinha com uma faca, mas, ao tentar fugir, ele tropeçou e caiu, foi quando o agressor desferiu a facada”.

Conhecidos do acusado apontam, em outra versão para o ocorrido, que a vítima teria insistido em ‘tropeçar’ pela segunda vez em Lucas Carvalho, dando início à confusão. “Quando o Carlinhos peitou nele pela primeira vez, o Lucas não fez nada com ele. Depois o Carlinhos passou novamente para pegar outra cerveja e novamente peitou no Lucas. Foi aí que a confusão começou. A facada não foi dada na primeira vez que o Carlinhos tropeçou no Lucas, e sim na segunda vez”, afirmou uma conhecida do acusado, que não quis se identificar.

De acordo com informações do escrivão, não havia rixa entre os dois.

Após a confusão, a vítima precisou de atendimento médico. “Foram atrás do Samu, mas não tinha, e nem ambulância. O jovem foi socorrido por carros particulares, mas faleceu antes de chegar ao Hospital de São Pedro”, completou.

As investigações continuam, mas, segundo o escrivão, o autor do crime não foi encontrado ainda.

O corpo da vítima foi velado em São Gonçalo neste domingo.

Morto em balneário | Faca usada no crimeassassinato-selecao_722

 

Publicidade

Tags: