Press "Enter" to skip to content

Amarante: suspeito de assalto e tentativa de arrombamento é capturado pelo CRC Segurança

Last updated on 3 de fevereiro de 2019

CRC SEGURANÇA – Uma tentativa de arrombamento no Centro de Amarante e um assalto resultaram na captura e prisão de um suspeito identificado como Mantega, por volta das 21h40 dessa sexta-feira (12).

A captura foi feita pela equipe do ‘CRC Segurança’ – de vigilância noturna em Amarante, que, ao ser informada do arrombamento à loja Mundo Infantil, conseguiu capturar o suspeito.

“O Mantega não conseguiu arrombar a loja e saiu caminhando. Por trás do portão que ele arrebentou havia outra porta. A gente estava na sede quando recebeu o chamado e fomos ao local. Achamos estranho quando ele passou por nós, correndo na rua Mateus Avelino. Fomos à loja e, pelas informações que obtivemos, logo desconfiamos dele. Voltamos para procurá-lo e vimos uma moça que tinha sido assaltada naquele instante por ele, que tentou descer o morro que dá acesso ao Cajueiro. Passamos o rádio para o nosso segurança e conseguimos capturá-lo e tivemos a confirmação de que era ele o autor da tentativa de arrombamento”, explicou o integrante da equipe, identificado como Muralha. Segundo ele, o suspeito havia roubado o celular da vítima.

O Grupamento de Polícia Militar(GPM) de Amarante foi acionado para os procedimentos cabíveis. A Força Tática chegou ao local após chamado e encaminhou Mantega à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde aguarda decisão da Justiça.