Caseiro mata patrão a golpes de foice no Piauí e deixa esposa da vítima em estado grave

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um homem foi morto com requintes de crueldade pelo próprio caseiro na tarde desse sábado (29) na comunidade Sítio de Cima, em Buriti dos Montes.

A vítima, identificada como Chico Hélio – de 59 anos, era o dono da propriedade onde ocorreu o assassinato. Chico Hélio foi morto a golpes de foice. Os suspeitos do crime são o caseiro e seu filho, de 64 e 20 anos – respectivamente. Segundo informações, a vítima tinha 59 anos e residia em Fortaleza-CE.

Tudo começou com uma discussão envolvendo o patrão e o caseiro para que o mesmo desocupasse as terras, o que deu início a uma série de agressões. Após o crime, os acusados fugiram do local. A esposa da vítima também foi agredida e teve que receber atendimento médico. Ela foi levada para o hospital de Crateús-CE em estado grave.

A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos e isolou o local do crime. O subcomandante da 2ª Cia de São Miguel do Tapuio, o subtenente Gomes, e militares de Castelo do Piauí iniciaram as diligências logo em seguida na tentativa de captura dos autores do crime.

caseiro mata patrao a golpes de foice e fere esposa em cidade do piaui add3c0c6 ea54 4743 9458 3e312e9a5c79 Caseiro mata patrão a golpes de foice no Piauí e deixa esposa da vítima em estado grave
Foto: Tribuna em Foco
caseiro mata patrao a golpes de foice e fere esposa em cidade do piaui ba4b0322 00e1 421c be3f 7c1d2efbdf4b Caseiro mata patrão a golpes de foice no Piauí e deixa esposa da vítima em estado grave
Foto: Tribuna em Foco

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist