Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Casa Lotérica de Cocal é alvo de bandidos durante a madrugada


Hospital de Olhos

No município de Cocal, no Norte do Piauí, a Casa Lotérica Ponto da Sorte foi alvo de bandidos na madrugada desse domingo (1º). O estabelecimento fica na avenida Raimundo Alves Pereira, na região central do município.

O valor levado pelos bandidos não foi informado por não ter sido contabilizado ainda pelos proprietários. A ação dos bandidos somente foi percebida quando o dia amanheceu, pois um dos portões havia sido aberto pela parte interna do estabelecimento.

Os bandidos pularam a cerca de uma residência que fica ao lado da Casa Lotérica. Eles teriam passado por um terreno que dá acesso à parede lateral do prédio.

O portão foi danificado. Os ladrões tiveram acesso ao interior do estabelecimento por meio de um basculante. A fuga aconteceu pelo portão da frente.

As imagens do circuito interno serão analisadas pela polícia, que já está na investigação do caso na tentativa de identificar e prender os autores da ação. O local foi isolado para ser periciado pelo Instituto de Criminalística de Parnaíba.

Tags:

Comente aqui

Donec eget adipiscing nec neque. ut