Menu...

22 de setembro de 2018

Bandidos roubam maleta com dinheiro e trocam tiros com Guarda Municipal


Hospital de Olhos

Uma mulher foi alvo de dois bandidos armados na tarde desta segunda-feira (10) na região central de Teresina. Ela foi rendida quando estava a caminho de uma agência bancária com um malote de dinheiro da loja onde atua como funcionária.

Os bandidos trocaram tiros com guardas municipais acertando a porta de uma Igreja e uma viatura.

“Esse é o tipo de caso que nós chamamos de ‘parada dada’. A funcionária seguia para agência por volta das 15h, como de costume, para depositar o dinheiro da loja, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Guardas municipais estavam fazendo patrulhamento nas paradas de ônibus e souberam do assalto, mas ao chegar no local foram recebidos a tiros pelos assaltantes”, explicou o comandante da Guarda Municipal, capitão José Ribamar Monteiro.

Os criminosos empreenderam fuga com o dinheiro, mesmo depois de os guardas revidarem. Participaram das buscas policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Acreditamos que eles vinham na cola da vítima, porque sabiam do dinheiro. Provavelmente alguém passou essa informação aos criminosos. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Ainda não sabemos o valor roubado”, disse o capitão.

Tags:

Comente aqui

justo commodo risus. venenatis, at et, risus dictum