Bandidos matam policial do Maranhão a tiros na Zona Leste de Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um policial foi morto a tiros nesta sexta-feira (18) na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. Segundo informações, o militar foi abordado por três suspeitos que efetuaram os disparos. Um dos criminosos, segundo o G1/PI, foi preso ainda no local do crime.

“O policial estava esperando a namorada em frente a concessionária, quando três suspeitos em um carro se aproximaram e atiraram contra a vítima. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence do soldado, como a arma e a moto”, informou o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Ele disse ainda que a arma da vítima foi encontrada na cintura do policial, o que levanta suspeitas de que a o militar não teve tempo de reagir à abordagem. A polícia investiga a possibilidade de execução.

policial do maranhão, zona norte de teresina

“Encontramos um dos suspeitos a pé próximo ao local do crime, na Avenida dos Expedicionários, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros dois suspeitos fugiram de carro”, disse Lima.

A ocorrência foi atendida pela delegada Luana Alves – do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

morte Bandidos matam policial do Maranhão a tiros na Zona Leste de Teresina

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist